terça-feira, 11 de dezembro de 2007




3 comentários:

Kl@r@ disse...

Oi tita ox quadrx tao mt fixes, axo k a teresa vai adorar.
A noxa matilde tbm ta mt nita e mexmo mt trakina a noxa nina!!lol
Bjx fika bm tu e o people todo ai d casa.
Xau!!**

lety disse...

Ola!Sou a Letícia tenho 22 anos,tenho um carro para vender pk ñ posso ficar com ele,ta em optimas condiçoes e tem uma cor lindissima e super brilhante,é desportivo,para kem interessar por favor ñ hesitem em entrar em contacto cmg.Tb podem dar uma olhadinha pelo meu blog estam la tdas as informaçoes necessarias.ñ paga nada p ver.Agradeço desde ja a colaboraçao.

Anônimo disse...

Olá, faço fontes artesanais e estou tendo problema pra colar as pedras. Usei durepox mas não deu certo. Como vi seu trabalho com pedras, gostaria muito de saber qual tipo de cola você usa? Estou desesperada, se puder me ajudar.

Agradeço muito a atenção.
Meu e-mail é ane.fran@ibest.com.br